CONCURSO "Escolha o nome da nossa loja de aquarismo"



CONCURSO  "Escolha o nome da nossa loja de aquarismo"
Regulamento


1) O Concurso "Escolha o nome da nossa loja de aquarismo", é realizado na rede social Facebook, é aberta a todas as pessoas físicas, residentes no Brasil que deixe uma sugestão e "curtam" ("like") a página no Facebook do BANNER.

A promoção objeto do presente Regulamento é de caráter exclusivamente cultural, com modalidade de sorteio, sem pagamento ou vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito o serviço. É aberto a qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, domiciliada em território nacional.

2) Para concorrer, o interessado deverá elaborar um nome criativo para a o Amigo Mauricio Gonçalves Fiorino para ser utilizado em sua loja de aquarismo no Facebook. As sugestões de nomes devem ser encaminhadas pela página do Facebook no BANNER.
Dentro do formulário “Qual será o nome de nossa loja de aquarismo?”. Cada participante poderá concorrer com um (1) único nome em todo o concurso.

Mesmo que sejam enviados vários textos, apenas o um (1) será considerado para efeito de participação no concurso, ficando a escolha do texto a critério exclusivo da comissão julgadora. É terminantemente proibido o envio de nomes pelo participante do concurso que não sejam de sua única e exclusiva autoria, sendo vetado o envio de mensagens de outros autores. Não serão aceitos nomes iguais ou similares a slogans, peças publicitárias e textos já produzidos ou reconhecidos. O Mauricio Gonçalves Fiorino não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais enviados pelos participantes, assim como da autoria do nome. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de qualquer natureza. A responsabilidade do  Mauricio Gonçalves Fiorino em promover, divulgar, apurar e premiar o participante ganhador se encerra no momento da entrega do prêmio

3) Deixando a sugestão e curtindo o banner, a participação na promoção estará garantida.

4) A data limite para encaminhar sua sugestão e curtir, será até dia 30 de Novembro de 2012, às 23h30 (horario de Brasilia, data final de recebimento das sugestões). As sugestões recebidas após a data acima estabelecida ou que não vierem acompanhados de todos os dados solicitados, serão automaticamente desclassificados.

5) Serão desclassificadas automaticamente as frases maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema acima indicado.

6) Será premiado o autor do melhor nome sugerido. A escolha será feita por uma enquete no Facbook entre os 10 melhores nomes escolhido pelo Mauricio Gonçalves Fiorino, sendo a decisão desta soberana e irrecorrível e levará em conta os seguintes critérios e pela ordem: - Criatividade, originalidade e inovação, que esteja relacionado com os objetivos da nossa loja. - Objetividade: nomes curtos, ou longos que estejam adequados a nossa amiga. - Ausência de erros gramaticais. - Exclusividade: nome único/original. Não serão aceitos nomes iguais ou similares a slogans, peças publicitárias, filmes e textos já produzidos ou reconhecidos. Todos os nomes que não preencherem os quesitos acima serão desconsiderados. Os nomes que atenderem aos critérios serão analisados e classificados de forma a eleger os melhores.

7) O autor do melhor nome escolhido, receberá como prêmio 01 Trio de Guppy padrão para Show que esteja disponível na estufa do Mauricio Gonçalves Fiorino. A responsabilidade do Mauricio Gonçalves Fiorino  em promover, divulgar, apurar e premiar o participante ganhador se encerra no momento da entrega do prêmio. Todas as despesas, taxas, impostos e emolumentos necessários para a entrega dos prêmios serão de responsabilidade do Mauricio Gonçalves Fiorino  Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de qualquer natureza.

13) A simples participação no presente concurso implica o total reconhecimento das condições e sua plena aceitação.

17) O nome do vencedor será divulgado até 30/12/2012, pelo período de quinze (30) dias no site, e Facebook do Mauricio Gonçalves Fiorino Caso o vencedor não se manifeste no prazo de 15 dias, contados a partir da data de divulgação oficial dos resultados, o prêmio será do 2º colocado mantendo assim o nome da loja vencedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha fêmea de Guppy pariu, e agora?

Alimento caseiro para peixe

Como eclodir cistos de Artêmia Salina?